3M-Ancora

Treinamentos e Palestras Motivacionais

Todos os treinamentos e palestras são voltados para área administrativa, sendo desenvolvidos em sua própria empresa ou em nossa sala comercial utilizamos os seguintes recursos:

  • Vídeos;
  • Material didático próprio;
  • Exercícios inteiramente práticos.

Assim garantimos a reciclagem de seus recursos humanos com a maior perfeita qualidade e satisfação.


Treinamentos Empresariais

Curso de Atendimento ao Cliente

Rescisões Trabalhistas

Objetivo:

Objetivo: Proporcionar ao aluno conhecimentos práticos da dissolução do contrato de trabalho mostrando direitos e deveres rescisórios entre colaboradores e organizações.

Sobre o Treinamento

Mais Detalhes: O curso aborda o calcanhar de aquiles das relações trabalhistas: "A rescisão do contrato de Trabalho" A metodologia abordada será de imersão total neste universo, com diversos exercícios práticos, onde a teoria é inserida ao longo de cada exercício.

Por que fazer o treinamento?

O curso aborda o calcanhar de aquiles das relações trabalhistas: A rescisão do contrato de Trabalho A metodologia abordada será de imersão total neste universo, com diversos exercícios práticos, onde a teoria é inserida ao longo de cada exercício.

O treinamento irá atualizar e reciclar os profissionais das áreas de Administração de Pessoal e de Recursos Humanos, quanto aos direitos trabalhistas, conciliando as necessidades teóricas e práticas da legislação trabalhista e a sua aplicação.

Conteúdo Programático

O curso aborda o calcanhar de aquiles das relações trabalhistas: A rescisão do contrato de Trabalho A metodologia abordada será de imersão total neste universo, com diversos exercícios práticos, onde a teoria é inserida ao longo de cada exercício.

O treinamento irá atualizar e reciclar os profissionais das áreas de Administração de Pessoal e de Recursos Humanos, quanto aos direitos trabalhistas, conciliando as necessidades teóricas e práticas da legislação trabalhista e a sua aplicação.

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Curso de Atendimento ao Cliente

Atendimento ao Cliente

Objetivo: Proporcionar aos participantes conhecimentos e atitudes profissionais para conquistar novos clientes e manter os clientes atuais dentro das organizações.

Sobre o Treinamento

Mais Detalhes: Treinamento a ser realizado em um único dia, podendo ser na empresa ou em nosso ambiente.

Por que fazer o treinamento?

Em um cenário em que, cada vez mais, as empresas disputam pela preferência de um mesmo cliente, a qualidade no atendimento se tornou fundamental para o sucesso de uma empresa.

Os clientes se tornaram mais exigentes e conscientes não só de seus direitos, como também dos (mimos) que deverão receber para prestigiar uma empresa com sua preferência.

Conteúdo Programático

  • Por que se perde um cliente?
  • Os sete pecados do atendimento ao cliente
  • Razões para excelencia no atendimento
  • Técnicas para garantir a satisfação do cliente
  • Check-list da promessa
  • As 15 competências fundamentais para se obter um bom atendimento
  • Como melhorar seu atendimento
  • Segredos para acalmar um cliente irado
  • O que dizer no momento do atendimento
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Curso de Atendimento ao Cliente

Assistente em Gestão Administrativa

Objetivo: Proporcionar aos alunos conceitos e práticas sobre rotinas administrativas empresariais.

Sobre o Treinamento

Mais Detalhes: Treinamento a ser realizado em 04 (quarto) sabados, a fim trazer ao aluno técnicas adiministrativas empresariais

Por que fazer o treinamento?

Em um ambiente onde as empresas precisam cada vez mais de pessoas para realizar tarefas de gestão e administração, nós podemos trazer a você todas as técnicas para o trabalho do dia a dia na empresa.

Conteúdo Programático

  • Contabilidade Básica
  • Departamento Pessoal
  • Matemática Financeira
  • Controles Administrativos em planilhas
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