.:Atendimento Telefônico:.

Não é tarefa simples agradar, pelo atendimento telefônico, clientes com diferentes problemas, diferentes emoções e diferentes modelos mentais que, ademais, devem ser reconhecidos rapidamente.

Os participantes deste curso valorizarão o papel, nem sempre fácil, do atendimento telefônico na satisfação do cliente e conhecerão os conceitos e as melhores práticas que fazem de cada cliente um cliente satisfeito.

Eles aprenderão a identificar e eliminar os hábitos que prejudicam as comunicações por telefone e reduzem a confiança do cliente além disso ainda aprenderão a identificar e reforçar os hábitos que favorecem essas comunicações e fidelizam o comprador.

Pdemos fazer do atendimento telefônico uma experiência altamente positiva para clientes externos e clientes internos.

Objetivos: Ensinar técnicas de atendimento eficazes e corretas para todos os profissionais dos setores das organizações.

Público-alvo: Profissionais que atuam em recepções e call center das organizações.

Método: Exercícios práticos e ilustrativos de atendimento.

Carga horária: 08 (oito) horas.

Local: Dependência da organização.

Atend. Cliente Mat. Financeira Rec. Trabalhista Aten. Telefonico Pal. Motivacionais Cobrança/ Telefone
 
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