.:GED (Gerenciamento Eletrônico de Documentos):.

Gerenciamento eletrônico de documentos ou Gestão electrónica de documentos (GED) é uma tecnologia que provê um meio de facilmente gerar, controlar, armazenar, compartilhar e recuperar informações existentes em documentos. Os sistemas GED permitem aos usuários acessar os documentos de forma ágil e segura, normalmente via navegador Web por meio de uma intranet corporativa, a capacidade de gerenciar documentos é uma ferramenta indispensável para a Gestão do Conhecimento.

A 3M Soluções presta serviços de consultoria e desenvolvimento utilizando as melhores práticas dessa tecnologia.

Como o gerenciamento eletrônico de documentos (GED) pode ser usado para melhorar o dia-a-dia nos negócios.

  • Facilidade de acesso
  • Arquivos com relatórios, fotos, e-mails, planilhas e outros documentos são acessados remotamente por vários usuários ao mesmo tempo.

  • Organização de e-mails
  • A tecnologia possibilita criar uma espécie de armário virtual para guardar e gerenciar os e-mails que são trocados pelos funcionários.

  • Diminuição de papéis
  • A digitalização de documentos reduz a papelada e os arquivos do escritório, liberando espaços para atividades produtivas.

  • Mais segurança
  • As cópias eletrônicas podem ser compactadas e armazenadas em local seguro, protegendo as informações da empresa.

O conceito do GED pode ser aplicado a qualquer ramo de atividade ou porte de empresa, assim como escritórios de direito, contabilidade, consultórios médicos ou dentários, ou seja, qualquer estabelecimento que deseje diminuir o seu acúmulo de papel pode e deve aderir esse conceito de trabalho.

ERP CRM GED DataWarehouse Sistemas por Encomenda
 
© Copyright 2003 – Todos os direitos reservados - Política de Privacidade
Web Sites | Infraestrutura | Sistemas Integrados | Treinamentos Empresariais | Fale Conosco