.:CRM (Customer Relationship Management):.

CRM (Customer Relationship Management) no e-business, os processos de negócios devem ser rigorosamente harmonizados com a tarefa de conquistar clientes, não só com as ofertas personalizadas, mas também os serviços de pré e pós venda, garantindo a sua fidelização e otimizando a relação estabelecida.

A 3M Soluções presta serviços de consultoria e desenvolvimento utilizando as melhores práticas dessa tecnologia.

Atualmente trabalhamos com empresas de pequeno e médio porte, não importando seu ramo de atividade.

Saiba mais sobre o coneito CRM...

Benefícios e vantagens do CRM:

  • O CRM torna a empresa mais ENXUTA!
  • Um dos benefícios do CRM é a economia de gastos com papel e tempo na procura de documentos.

  • Formação de pessoal em MENOS TEMPO.
  • Geralmente com a implantação de um CRM são feitos levantamentos de processos e fluxos de trabalho, desta forma tudo é repassado ao CRM.

  • Passar MAIS TEMPO VENDENDO do que preparando a venda com a busca de informações.
  • Um dos maiores vilões do tempo das pessoas são rotinas individualizadas, seja para enviar um email de aniversário, uma mala direta, ou uma propaganda. Com o CRM, os clientes passam a ser segmentados por necessidades diferentes e podem ser tratados em conjunto.

  • Empresa MAIS ORGANIZADA E COORDENADA.
  • A dimensão do software ultrapassa a tecnologia e faz com que a empresa esteja voltada para o foco no cliente.

  • CLIENTE MAIS SATISFEITO.
  • O principal objetivo de um CRM é satisfação do cliente.

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