.:Cobrança por telefone:.

Em um momento onde as empresas necessitam de profissionais quaificados para realizar cobranças de seus clientes a empresa 3M Soluções oferece uma oportunidade para treinar seus profissionais.

O curso contempla os seguintes tópicos no treinamento:

  • Como formar e manter a sua imagem ao telefone

  • Como manter o controle para se obter melhores resultados: métodos que aumentarão a sua eficiência

  • Como fazer um diagnóstico da situação atual da sua cobrança por telefone e fazer um plano de melhorias

  • Como planejar as chamadas

  • Como conferir os registros passados e planejar o avanço de cada etapa da cobrança por telefone

  • Como usar as técnicas para escutar e questionar

  • Quais são as respostas típicas para as suas cobranças e como lidar com elas

  • A legislação em cobrança por telefone; cuidados que dvem ser observados


Objetivos: Proporcionar aos participantes conhecimentos e atitudes profissionais no ramo da cobrança por telefone.

Público-alvo: Todos os profissionais que atendem clientes.

Método: Exercícios práticos com situações que acontecem diariamente nas dependências da organizações.

Carga horária: 20 (vinte) horas.

Local: Dependência da organização.

Atend. Cliente Mat. Financeira Rec. Trabalhista Aten. Telefonico Pal. Motivacionais Cobrança/ Telefone
 
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